<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d4584790996450977966\x26blogName\x3d%E5%B0%8F%E3%81%95%E3%81%AA%E3%82%A2%E3%83%8B%E3%83%A3%E2%99%A1\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://cupiicakesdabu.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://cupiicakesdabu.blogspot.com/\x26vt\x3d-5462200375382003303', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener("load", function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } function showRelatedContent(args) { var el = document.getElementById('related-iframe'); if (el.parentNode.style.display != 'none') { el.parentNode.style.display = 'none'; document.onclick = showRelatedContent.prevOnClick; return; } var match = /(?:^[?]|&)c=([0-9]+)(?:&|(?!.))/.exec(args); if (match !== null) { document.getElementById('related-loading').style.left = match[1] + 'px'; el.style.left = Math.max(0, match[1] - parseInt(el.width) / 2) + 'px'; } el.src = "http://www.blogger.com" + '/related-content.g?q=' + "http://beautifulpetal.blogspot.com/" + '&id=' + "1507367973420901314"; el.parentNode.style.display = 'block'; showRelatedContent.prevOnClick = document.onclick; // Hide related-content dropdown when clicking anywhere but on it. document.onclick = function() { var el = document.getElementById('related-iframe'); if (el.parentNode.style.display != 'none') { el.parentNode.style.display = 'none'; } document.onclick = showRelatedContent.prevOnClick; }; } </script> <iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=4313261657978089388&amp;blogName=%E3%81%8B%E3%82%8F%E3%81%84%E3%81%84+B+A+B+O+%E2%99%A1&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=BLUE&amp;layoutType=CLASSIC&amp;searchRoot=http://beautifulpetal.blogspot.com%2Fsearch&amp;blogLocale=en&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fbeautifulpetal.blogspot.com%2F" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" allowtransparency="true" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <body>
Livros e Desenhos! Até um Coelho troca uma cenoura para ler e desenhar! *3*

Tumblr_mdo58k8qfq1r922azo1_500_large

Yo minna! Agora vamos falar um papo sério, momento TENSÃO, momento de você refletir todas as sílabas, letras, verbos, doces... PERA AI DOCES?! Sim estou ficando louca, mas louca de ansiedade e também um pouco de raiva u3u. Além de eu ter feito a maior besteira da minha vida, (ou talvez não, afinal isso me deixará mais organizada) eu salvei 50 animes, e tirei todos os animes que mais gostei do Anitube, sem contar os que eu ainda não salvei e que pretendo ver, como Accel World, Mirai Nikki e Death Note, (sim, COMO UMA OTOME NÃO VIU AINDA ELES?!) Pois bem, quem leu sobre mim ali do lado dos posts, sabe muito bem o porque disso u-u. Mas voltando ao assunto real de hoje, a melhor coisa para tirar o tédio caso você não tenha muito amigos como eu, ou que fica horas no Facebook sem fazer porra nenhuma! É ler um livro ou desenhar, básico que um Otaku/Otome faz.



Large

Mas é ai que tá!!!! Eu sou uma menina muito preguiçosa, meus pais até falam que eu vivo numa toca de coelho, e só saio pra catar as cenourinhas ^~^ E eu gosto de ler, mas é que depois que encontrei meu Kirito-kun, as coisas definitivamente mudaram, é impossível você ler um livro e se deparar com ISSO:


Eu entro em modo de ♥ (love) TOTAAAAAAAAAAAAAAAL. E esqueço onde estou lendo, me perco na leitura e esqueço o sentido de tudo! Hoje eu estava conversando com um amigo meu, ele se chama Carlos e ele me falou que o "amor" nos deixa tão feliz e motivados ao ver a pessoa no qual gostamos, que ficamos "burras" e perdemos o sentido de prestar atenção a sua volta. E confesso que isso é verdade.


Estou achando que esse post irá ficar grande, mas tudo bem irei citar aqui os livros que eu recomendo que eu tenho e ainda estou lendo! 

1. Diário de uma Garota nada popular
2. Querido Diário Otário
3. Monster High
4. Percy Jackson 

Mas confesso o que eu quero termina logo é Percy Jackson, porque é muito bom! Infelizmente o livro não é meu, mas quando eu termina vou dar um jeito de comprar pra mim *u* No próximo post, irei aprofundar mais o assunto de Desenhos, é meio complicado pois eu desenho e tem várias imagens que queria mostrar, mas iria deixar este post muito longo! 



sexta-feira, 31 de maio de 2013
0 dropped some love



Casinha

私を信じて ♡



Bem-Vindos(as) a Casinha da Bu!
Para melhor visualização use o Google Chrome. E por favor não copie nossa pequena casinha e caso se inspire credite!



A Bu


Nome Alexia Martins
Aniversário 13/03
Signo Peixes

Sou uma menina sonhadora e sensível e um pouco mimada. Amo meus amigos e principalmente minha família e a minha cadelinha a Melody. Sou apaixonada por animes do gênero Shoujo, amo romances e principalmente o que eu estou vivendo agora, durante minhas postagens irei escrever sobre os meus animes favoritos. Minhas principais ídolas são Avril Lavigne e Demi Lovato, mas também amo a Ariana Grande e Bridgit Mendler. Criei esse blog para expressar minhas idéias, gostos e opniões de tudo que eu encontro, e também criei ele com a intenção de ser do DO MEU JEITO, e também escrever da maneira que eu gostar. Sou apaixonada por coelhos e tenho uma melhor amiga chamada Vittoria mais conhecida por Luna ou Vivi-nyan que prefere pandas e gatos. ♡

Menu


Início

Link-me





Fotos da Bu


Arquivos

Primeiro Episódio de UCT + Assuntos da Anne-chan
AVISOS DA MIAW MIAW =^u^= OPS! ESQUEÇI QUE SOU UM ...
Kobato
Personalidade dos personagens de Animes
Primeiro Post *-*



Links


Facebook
We Heart It
Tumblr
Canal


Lista de Desejos

Ter 1000 inscritos no canal
Ter no mínimo 500 visualizações
Fazer cosplay da Asuna de Sword Art Online
Comer sushi e cupcakes o3o



Frases



I don't know where to turn
I've been stuck in this routine
I need to change my ways
Instead of always being weak
I don't want to be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm ok
Cause everyone's perfect
In unusual ways
So see
I just wanna believe in me...
- Demi Lovato

*-*


Visitas

Créditos



Modelo e Html criado por Annelisa Rose.